Troca e Devolução
Você pode devolver ou trocar o(s) produto(s) do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento, desde que:
– A embalagem ou lacre do produto não esteja violada.
– O produto não tenha sido usado e não apresente indícios de uso.
– O produto esteja na embalagem original, da mesma forma que foi enviado.
Orientamos a não receber sua encomenda caso a embalagem aparente ter sido violada. Iremos receber de volta o seu pedido e entrar em contato com você.
O(s) produto(s) devolvidos passarão por uma triagem em nosso centro de distribuição.
Como solicitar a troca ou devolução?
Para solicitar a troca, é só entrar em contato conosco:
Via telefone (11) (colocar contato sac) ou E-mail: sac@espacomake.com.br
Envie o número do seu pedido, qual ou quais produtos deseja devolver / trocar, uma foto dele e o motivo da devolução.
Troca de Mercadorias
As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Lembrando que para o caso de trocas dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, que o lacre não esteja rompido e que seja devolvido na embalagem original.
Trocas ou Devoluções por Problemas no Transporte
Sabemos que imprevistos podem acontecer durante o transporte. Quando receber nossos produtos confira a embalagem e, se a mesma estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu algum problema depois de receber o produto e, se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, envie um e-mail para sac@espacomake.com.br com as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela empresa
Foto do produto
Número do pedido
Explicação breve do que aconteceu.
Daremos um retorno em até 48hrs úteis após a análise das informações e fotos recebidas.